Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Firework


Minha visão torpe desacreditava em tudo aquilo,mas hoje eu me dei conta , de que eu me apaixono a todo instante por todo mundo,sou colecionadora de fragmentos e assim vou recolhendo pedaços quase imperceptives das pessoas ao meu redor , muitas vezes insignificantes.Mas assim vou me reinventando, a todo momento.Todos esses retalhos,sim eu gosto de chamar assim,me ajudam a compor o que eu sou hoje.Amanhã ? Eu ja não sei ! É tão incrível essa clareza do vazio que eu tenho dentro de mim, é tão mais puro e bonito do que qualquer romance com um cara babaca que me machuque.É tão eu … É hoje o dia , acorda pra vida guria ! se olha no espelho e veja que só voce pode melhorar o seu dia, se apaixone mais e mais por voce mesma.Essa é a essencia da vida , a paixão !
                                                   Rafaella Alvez 

0 comentários:

Postar um comentário