Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Voltando ...


Mais uma vez os Beatles, sempre eles , me fazendo bancar a apaixonada.Receber comentários do tipo “o cara tem muita sorte!”, só o que falta dessas pessoas entenderem é que se voce juntar todas as peçinhas, cada fragmento perdido que eu deixo por entre as frestinhas de portas que eu faço questão de deixar abertas por onde eu passo, é que eu sou apaixonada pela vida. Eu acho íncrivel o que se passa pela minha cabeça nessas horas, eu to fugindo de todo o foco do que eu queria escrever a 5 minutos atrás,antes de alguém entrar no meu quarto e me perguntar algo insignificante … E agora meu contexto é outro e o sentimento mudou em relação ao que eu queria passar.Vamos lá,(eu sei poderia ter reeditado e feito melhor,mas prefiro assim). É um furacão, vem a não sei quantos mil quilômetros por hora na minha direção e se choca comigo de uma forma que nos torna apenas um! Foi assim, desde mil novecentos e bolinha, que a minha intensidade com tudo que eu faço é inesplicável,única melhor dizendo. Eu gosto de sentir tudo ao extremo, sou 8 ou 80.”Morno”,”meio-termo”, não sei , essas palavras não costumam se encaixar no meu vocabulário,muito menos nas atitudes.O mundo se torna oco sendo visto por um grande vitrô, se passam as quatro estações com todos os seus direitos,belezas e correções.Eu não sei bem o porque,mas sempre tive esse pego à natureza,vivo poetizando e entrando em túneis sem fim enquanto fantasio minhas estadas em lugares em que contemplo nas minhas lembranças,as fotográfias ajudam-me a recuperar cenas difíceis de recordar,que estão escondidas num cantinho da memória, aliás a minha nunca foi tão boa assim,ao não ser quando se trata de fisionomias,sou ótima com isso,seja talvez porque amo olhares,sorrisos e rostos.Sim rostos,faces! Soa estranho e eu me pego rindo ao ter esse pensamento sem nexo,mas é verdade,.Cada qual com sua personalidade,que transparece em cada ‘carinha’, me fazendo criar histórias para cada uma delas, me permitindo tentar desvendá-las , ou até mesmo de relance, nunca mais as vendo por aí , perdidas por entre tantos outros rostos semelhantes reinventar uma paixão, um estado emocional, um antigo professor do primário quem sabe.O que eu quero dizer é que eu prefiro ver a casa ao ver a paisagem … eu gosto de fazer parte dela, e de longe avistar o vitrô. Pobres de alma as pessoas … Pobres pessoas, que não se aventuram, que não procuram diversidade, pobres de alma estas que acham que a vida se limita ao interior de uma janela grande com uma vista bonita … Seja,viva e contemple o que voce tem de mais grandioso dentro de ti , e leve consigo um pedaçinho do que estão dispostos a te oferecer, mas não se tranque, a mãe natureza mudará a vista da sua janela constantemente e aparentemente apenas 4 vezes ao ano. Você não foi feito pra se esconder ! :)
                                                            Rafaella Alvez

0 comentários:

Postar um comentário