Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Preto no branco numa noite de quinta


A impulsividade tomou conta da menina,a transformou em outra pessoa naquela noite.Apenas uma mensagem mudou tudo.Não importava o batom se era vermelho,laranja ou até mesmo amarelo.Era algo dentro dela que havia mudado.Seu jeito, seus pensamentos e o fisíco nem quero cogitar.Aquela barba cerrada me deixou encantada,o sorriso e olhar marcante,o beijo quente; dessa vez ele sabia o que estava fazendo! O lápis escorrido de manhã foi inevitável,nem com água e sabão eu pude remove-lo por inteiro,e assim também aconteceu com o cheiro dele impregnado nas minhas roupas,na minha pele,por todo meu corpo … Soa estranho falando assim,e até parece apologia a sexo(o que quero deixar claro que não tem nada a ver),mas são só acontecimentos inevitáveis de se contar de outro jeito,a não ser este tão provocante como foi.Era diferente desta vez, não havia cumplicidade,era inexistente a idéia de nós dois juntos. E por íncrivel que pareça eu preferia assim.Tic-Tac,fazia o relógio incessantemente, as músicas eram péssimas ao meu ver,mas ele gostava então eu deixei.Não eram para existir borboletas, e nem falta de assunto, muito menos um pouquinho de timidez ou gagueira,mas aconteceu naturalmente. E ele não perdoava uma sequer. Usar argumentos do passado e reavivar a memória, como uma máquina do tempo, foi o que aconteceu naquelas horas. Me fez ver, o fez ver, nos fez ver. Que juntos nunca funcionáriamos direito, mas que unidos era reconfortante e fazia bem. Ele gosta de verde e eu de azul , ele prefere sertanejo romântico e eu Raimundos, ele fala do mundo explorado das baladas e eu das aventuras nos livros. Somos Vênus e Marte, mulher e homem, amor e ódio. São coisas que nunca foram feitas para “funcionar”, mas que se encaixam de uma forma extraodinária,com uma química perfeita,e com todo aquele clichê de ‘os opostos se atraem’. E aqui estou eu provando que isso pode não ser e não é apenas teoria. Quando dá vontade,saudade,carência, basta um sms,uma ligação e pronto. Cessa! Somos nós hoje em dia , e assim preferimos e rimos , é divertido poder enxergar tudo de um ângulo amplo e extenso ao nosso redor. Simples e complicado, eu e voce :)
                                                                Rafaella Alvez

0 comentários:

Postar um comentário