Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Devaneio


Aquele domingo ensolarado depois do almoço,eu sentada num lugar aconchegante, um lugar onde eu posso sentir a brisa leve no meu rosto,fazendo com que eu coloque minha blusa branca novamente.Ao som daquela melodia gostosa do Kenny G,fez a minha alma tão pertubada e vazia,sentir um desvio momentâneo de pensamentos,minha alma parecia confortada,acariciada,por instantes,posso sentir que o vazio da minha mente esta sendo convertido por uma leve ventania,apenas longe,bem longe,onde tudo que eu posso enxergar a olho nu são árvores,uma bela paisagem e um lindo e imenso lago.Quando o sentido vai longe a música muda,ela fica um pouco mais agitada,mas ainda sim naquele ritmo resplandescente.Prestando um pouco mais de atenção,me parecia qe as árvores gostaram daquilo e o vento as acompanhavam na mais gostosa dança,aquela que só podia ser sentida pelos mais observadores possíveis.Com tanta distração escuto um barulho longínquo,parecia um grito abafado,mas sentido com alívio,interrompida no meio de meu grande plano de entendimento,fui convocada a dar uma volta pelas pedras que ali estavam,mas sem muito sucesso voltei a minha linha tênue de pensamentos.Foi onde eu dei conta de que o grito voltava a ecoar ali por perto,fui atrás para certificar o que estaria sendo o motivo de todo aquele alvoroço, com essa missão pouco mais tarde percebo que o som forte era meu coração … tentando saltar de meu peito com todas as forças possíveis,ele queria me dizer que por mais frio e solitário que estivesse não queria ficar vazio,ele queria ir atrás de um novo amor,só coube a mim deixa-lo ou não partir … Coração,vai.Mas toma cuidado,você quem se apaixona e depois a dor é no meu peito.
                                                                            Rafaella Alvez 

0 comentários:

Postar um comentário