Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Urgência


E é sempre assim, eu já não fico mais espantada comigo mesma.Foi intenso,foi até mesmo na primeira impressão,foi paixão!De repente a aquarela fazia sentido , e daquele simples borrado nas aulas de artes, surgiu uma espécie de coração deformado ,que pra mim foi o mais lindo de todos ! Aquele reggae começou a fazer sentido, e todas aquelas fotos ? Os momentos começaram a vir como flashs na minha cabeça , me ameaçando , me implorando , me pedindo misericórdia ! A lua passou a ter gosto de balas de goma. E não precisou de muito não , foi depois de uma conversa ,nada convencional, que despertou o que a muito eu não sentia. Todo o meu conceito dada , começou a ter  menos sentido ainda.Aquele quadro do gatinho lambendo as patas me chamou atenção , eu queria ter fotografado aquilo … Eu queria ter fotografado você ! É analogia eu sei ,mas voce me lembra gatos , mas não se identifica a esses chavecos cafonas, só lembra , aliás , eu nunca fiz questão de que nada tivesse sentido mesmo … Eu gostei do jeito que voce provocou esse furacão de sentimentos dentro de mim ! 
                                                   Rafaella Alvez

0 comentários:

Postar um comentário