Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Platônico


É incontrolável essa minha vontade de você, estar com você, abraçar você, beijar você, e cuidar de você. Porque a soma de nós dois sempre vem dando menos?  Somos bem aventurados que eu até me permito imaginar sermos um casal,e na minha imaginação que não é nada fraca, nós somos tão invejados … Mas vem sendo tudo tão inalcançável, aqueles seus meios sorrisos e olhares marcantes,aquela garra e auto estima, aquele seu jeito pequeno de ser se mostrando sempre presente por ser tão grande dentro de mim.Porque tudo tem que ser tão platônico assim? Poderia ter só um pouquinho de nexo no final de tudo,só pra ter graça.Não custaria nada e faria do mundo mais bonito e colorido … Mas isso é só uma hipótese, seus jeitinho cativante e sorriso bonito ainda vem sendo pra ela :(
                                                               Rafaella Alvez

0 comentários:

Postar um comentário