Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Xiu, é segredo.


A grande verdade é que ... você vai ter que me descobrir. É, isso é uma trégua, uma pausa, ou qualquer nome que você deseje chamar. Talvez voce me surpreenda mais que o normal, me faça rir só ao me olhar. É que pra falar a verdade, eu não posso te explicar minhas reações a tudo e nem quero. Você vai me descobrir e redescobrir usando a fórmula que julga ser mais certa pra isso. Por que sinceramente eu sei que você faz isso melhor que eu. Eu aprendi que as nossas digitais não se apagam na vida das pessoas em que nós tocamos, também levei em conta de que as almas gêmeas nunca morrem, e mesmo soando um tanto quanto estranho eu queria poder te sentir como a minha alma gêmea, e poder sentir o seu toque no meu braço outra vez. Na verdade tenho um fascínio pelo novo e o de novo. Quero tudo novo de novo. Quero um novo toque da sua pele na minha, mas quero de novo. Eu e você somos uma vida sem frescura como diz naquela música antiga. Eu quero prender esse momento, engarrafá-lo. É tão afável. É o meu eu, precisando encontrar o seu. É uma simetria, eu e você. Mesmo ainda não conseguindo ser "nós", por que ultimamente nós vem sendo uma palavra que se prende como tal. Já dizia Mario, que quando isso acontece, já se deixou de ser laço. Quero preservar o nosso laço, te enlaçar no meu abraço quem sabe. É tão pura a nossa amizade. tão bonita, parece que tem tanto tempo. Eu estou escondida nos seus acordes, esperando pra saltar a qualquer momento. Se prepara pra explosão de me ter na sua vida.

                                                                       Rafaella Alvez

1 comentários:

Anônimo disse...

Vim responder a brincadeira do Facebook sobre o que penso de você!

Lembro-me da sua pinta charmosa atrás da orelha, aquela blusinha verde com renda que deixava sua cintura irresistível, seu All Star de cano médio que te deixava com cara de menininha. Lembro-me de sentar na calçada, no skate, você encostando sua cabeça no meu ombro pedindo pra eu ir embora, pois já estava com sono. Lembro dos abraços fortes que você me dava. Aliás, eu ainda posso senti-los. Os beliscões gritando, -BAAACON!!
Como esqueceria da sua voz irritante de criancinha, lembrando que isso era no primeiro ano do ensino médio.
Sempre achei lindo o jeito que você escrevia. Estou falando das caras e bocas.
Nunca me esqueci do seu cheiro, dos seus cabelos cacheados. Sempre odiei cabelo cacheado, mas os seus, como eu não me apaixonaria por eles?
Jamais vou esquecer de como você sendo essa mulher, nunca deixou de ser aquela menininha dá quarta série.
Nunca me esqueci de você!

Postar um comentário