Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Você

O tempo virou de repente, e se transformou numa tempestade. Mas foi legal estar com você enquanto isso acontecia. Seu corpo quente, aquecia o meu enquanto nos refugiávamos numa lanchonete no meio da cidade. Enfim chegamos na minha casa ainda embaixo daquela chuva e com frio. Banho quente foi a primeira alternativa mas seria vago demais pra nós dois, que sempre fugimos do comum. Por que não cozinhar alguma coisa só de roupa de baixo? Enquanto eu ponho a mesa você escolhe o cardápio, disse ele com os lábios quase roxos de frio. A janta foi um misto do que encontramos na geladeira, e a gororoba ficou boa, porque você quem fez, e todo mundo sabe que você é melhor na cozinha do que eu. Eu que normalmente gosto do som com o volume máximo estava apreciando o silêncio na casa, interrompido com os seus risos fora de hora, ou os meus espirros ridículos que você insiste em dizer que são bonitinhos. A vida fica bonita com você me acompanhando. E como era bom você estar lá me abraçando quando trovejava e eu parecia um bichinho assustado, como é confortante te ter pra me acalmar, me colocar nos seus braços milimetricamente para que eu me sentisse protegida de qualquer barulho. Eu não consigo esconder, mas seus olhos ficavam cada vez mais lindos, a cada relâmpago que eles se iluminavam nos meus, me fazia te sentir tão meu. Meu amigo, meu companheiro, meu protetor, meu amor. É que eu me recusei a por meia três vezes só para te ouvir preocupado comigo, você é tão terno que me faz sentir quase que na obrigação de te agradecer por cada minuto. Nossa cama estava feita e satisfeitos a desfizemos, o cobertor ardia em brasa seguindo cada devaneio que nos passasse pela cabeça. Você sempre soube que o seu jeito me cativou desde o início. O teto virou céu, e depois de toda aquela tempestade que durou quase que a noite toda, ficou estrelado. E deitado no meu peito, você quis contar as estrelas e a nossa história. E já nascendo o sol fervorosamente, um beijo de bons sonhos foi selado e adormecemos um nos braços do outro.

                                                                        Rafaella Alvez

2 comentários:

Postar um comentário