Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sensação tênue

Acho que posso sofrer de um distúrbio chamado de sinestesia , é que por culpa dele eu posso chegar a sentir o gosto das cores e das notas musicais ... E sim eu te culpo por isso. Eu nem te conheço, apesar de conhecer bem melhor que pessoas que convivo. É que a sua ortografia é correta demais, e o seu senso de humor nas nossas conversas é indispensável. Eu me sentia anestesiada, era a confusão entre dois pólos. Era o furacão de sentimentos que quase me matava por dentro e vetava minha voz. Passageiramente quis ter a escrita tão dedicada, pontuada e bem feita da garota do all star que eu vinha acompanhando, só para que você se agradasse. Mas meus textos ultimamente vêm sendo tão urgentes e desesperadores. Vênus e Marte sempre foi um clichê entre todos os amores e desamores, algo como os opostos se atraem, me atrevo a dizer. Terra! Eu gritei enquanto dançava no quarto aquela música dos Killers. Nós somos da Terra. Não desejo nos colocar como pontos distantes,por que esta sendo agradável ter a sua "presença" tão "perto" (é complicado entender as aspas,eu sei) mesmo estando tão distante. Era algo sobre ser absurdamente eu mesma por trás de uma tela,usando uma só foto. É engraçado como as pessoas se apaixonam por corpos vazios por aí né? (Desculpa ainda ser á moda antiga,mas prefiro assim!) A liberdade é um estado de espírito, e hoje me liberto de tudo aquilo que não ta acrescentando na minha vida. Eu tenho certa clareza por escrever tão descompassadamente pensando em você. Ultimamente eles vêm sendo sobre tanta coisa, que não me permiti pensar num sorriso, mesmo nunca o tendo visto(até hoje).Odeio você de costas para mim! Eu estava ocupada demais, me inteirando de tudo. Não me permitindo nada além disso. Deu um relâmpago forte e um estalo veio da cozinha. E eu entendi o porque daquele tornado de pensamentos presos na minha cabeça.Não tinha muito sentido, aliás eu nunca fiz tanta questão disso mesmo. Mas eu sempre gostei de conversar, sobre tudo que eu tenho vontade com você, e me permitindo dizer tudo que eu queria, e te deixando livre para o mesmo. Tudo tão claro. Não faz meu estilo, mas por um momento fez, conversar com alguém sem rosto. Foi simples e objetivo, compatível e reluzente, foi você me desafiando.Talvez eu tenha me apaixonado,talvez! 

                                                                        Rafaella Alvez

0 comentários:

Postar um comentário