Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Saudade desenfreada

Hoje me deu saudade.E foi a sua imagem que se formou na minha cabeça,foi a primeira lembrança.Eu queria poder te materealizar aqui comigo.Lembra daquela noite que eu te deixei dormir só depois que o sol nasceu?! É o seu jeito de tocar o violão,dedilhá-lo com todo o cuidado,e jogar o cabelo toda vez que erra alguma nota, me lembro ainda de você corando quando eu te admirava sorrindo, eu achava muito lindo o seu jeito envergonhado me pedindo para parar...Era impossível e você sabia disso! Eu deveria ter uma máquina do tempo, para poder voltar e reviver cada minuto daquelas férias bem aproveitadas que tivemos. A sua maneira do capital inicial jamais será a mesma canção, toda vez que a ouço me vem a sua voz tímida e rouca na cabeça. Era você de shorts sentado na beira da minha cama pela manhã, me acordando com os acordes mais lindos que fazia no improviso, com aquele hálito doce chamando meu nome, e eu debaixo do cobertor te gritando para que saísse dali com aquele barulho que eu queria dormir,quanta indelicadeza da minha parte! E mesmo assim tu insistia e acabava tirando um sorriso meu logo cedo, eu não aguento o efeito que você deixou em mim. Que droga de quilometragem,que merda de tempo! Eu pensava logo depois de nos separarmos. Mas não durou uma semana ... e nem duas e nem chegou a terceira, eu estava agora no seu mundo. Droga de quilometragem eu grito novamente!Agora já fazem meses que eu nao sei o que é ouvir a sua voz rouca ou as reclamações de quando eu negava jogar video game contigo. Mas nem com todo o tempo, a sua fisionomia eu não esqueço, eu não me permitiria tal capricho. Achei uns arquivos com nome esquisito no computador e resolvi abrir, eram nossas fotos,tem várias delas aqui,pequenos, dormindo, de madrugada, acordando,fotos de festas e aquelas depois do café que você nunca me deixou postar em lugar nenhum, nenhuma delas aliás,disse sempre que eram boas lembranças que só pertenciam a nós ... e eu concordo com tudo. Concordo com o seu raro mal humor, concordo com as piadas sem sentido e que me faziam rir, com as cocégas fora de hora e os beliscões gritando louca e desesperadamente BACON! Concordei também quando tu me disse que tava apaixonado, e fiz um acordo e acabei concordando com o meu coração que voce tivesse um grande espaço reservado aqui dentro, eternamente. Hey garoto eu to com você pro que der e vier.

                                                             Rafaella Alvez

0 comentários:

Postar um comentário