Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Fusão


"Eu era um guepardo,um guepardo humano!"
Eu nunca fui muito comum,e sendo assim meus sonhos também não podiam ser considerados normais.Eu amo sonhar.Eu acredito que a nossa alma se solta do corpo como uma ligação cósmica e os astros se alinham ao nosso favor,conforne o que queremos.Pode ser considerado apologia enganosa,ou incomprável, realmente não é possível comprar essa sensação,de quando se esta no sonho.Cada toque é único,sentir com firmeza cada passo dado, que não acontece na hora em que esta acordado. Minh'alma havia se desgrudado do corpo que a pertence,por alguns minutos, os quais duraram dias fora. Passeei, fiz meu mundo e coloquei pessoas e coisas que me faziam bem lá. Era tudo claro demais, com muita nitidez e perfeição. Comigo foram outras pessoas, ou melhor dizendo suas almas. E meu castelo estava então completo, agora por só si só, sem ajuda da minha imaginação, aconteceram os mais loucos devaneios.Eu era um guepardo,um guepardo humano. Acho que toda a fera de dentro de mim,foi transferida para o universo paralelo que eu criei. Tinha forma humana, a minha forma, com mais determinação e força aparente. Tinha cautela, e dominava a tribo. Dominava o leãozinho também. Eu fiz do sonho, tudo aquilo que o meu interior tem vontade, mas toda a ética e moral que o professor de filosofia pregava na sala de aula, me impedia de fazer enquanto estou acordada. Abri meu olhos naquela manhã gloriosa e com olhar felino, vivi a vida como deve ser vivida!

                                                                                                Rafaella Alvez

0 comentários:

Postar um comentário